Notícias

« Voltar

NovaBR: mais de 90% do efetivo são da Região Metropolitana de Belém

18.07.2019

A Odebrecht Engenharia e Construção Internacional (OECI), empresa executora das obras do projeto NovaBR, iniciou, neste mês, as contratações de 150 vagas destinadas às novas etapas das obras. Atualmente, 95% dos funcionários da obra residem na Região Metropolitana de Belém, a maior beneficiada com o projeto.

Das vagas disponíveis neste momento, 50 foram preenchidas com a utilização de mão-de-obra local por meio de testes e entrevistas. Para isso, a OECI firmou parceria com o Sistema Nacional de Emprego (SINE), responsável pela triagem dos perfis profissionais e pelo encaminhamento dos interessados.

No mês de agosto, estão previstas 100 novas contratações para as mais variadas funções, especializadas e operacionais. A oferta de postos de trabalho ocorrerá de forma gradual, de acordo com a evolução do projeto. Dessa forma, os interessados devem procurar a unidade do SINE mais próxima para fazer o cadastro. Importante lembrar que é necessário manter os dados atualizados junto ao órgão. A OECI calcula que cerca de mil empregos sejam gerados para a execução das obras de requalificação da BR-316.

Serviço

Os interessados devem se cadastrar na unidade do SINE mais próxima de sua residência: 

SINE Ananindeua: Rodovia BR-316, 1740, bairro Águas Claras.

SINE Belém: Av. Gov. Magalhães Barata, 53, bairro Nazaré.

SINE Marituba: Rua Raimundo Barbosa Santana, s/nº.

« Voltar